Documento sem título
Noticia cadastrada em 24/01/2014 ás 00:31:00 por Assessoria
Release
Saiba mais sobre a dupla
Fernando & Araújo nasceram em Mato Grosso do Sul na cidade de Amamabaí e cresceram na cidade de Colider - MT, a sua enorme vontade de cantar foi herdada da mãe Dona Dulce que quando estava grávida deles vivia sempre cantando, essa vontade e talento dessa forma foram repassados a eles.
 
Na sua juventude sempre cantavam para a família, amigos de escola e professores, então sua mãe Dulce e o seu padrasto Edinho começaram a incentivar ainda mais essa dupla que já mostrava talento, foi aí que iniciaram os primeiros ensaios em sua casa.
 
Daí em diante foram apresentando-se em bares e casas noturnas juntamente com outras bandas e artistas locais, cada vez mais o talento desses meninos crescia, nessa época o seu padrasto Edinho conseguiu arrumar o dinheiro para pagar uma gravadora e resolveu apostar neles, até então meninos do campo, trabalhadores muito humildes e com um vontade enorme de vencer!
 
Assim iniciou-se a dupla Fernando & Araújo, dois irmãos queridos um com o outro e com todos ao seu redor.
 
Quando sua música tocou pela primeira vez no rádio, esses meninos batalhadores estavam tirando leite e sua mãe ao ouvir, correu para onde eles estavam e chorando lhes disse que a sua música estava tocando na rádio, esse foi um momento de muita alegria para eles que voltaram correndo para a sua casa... A música que estava tocando era Tô na Caixa Postal.
YouTube Facebook Twitter Orkut Powered by LANZAARTS